PUBLICIDADE

0 Refrescos Bandeirantes reúne jornalistas em Palmas e apresenta promoção da Coca Cola que sorteará 10 casas este ano


A Refrescos Bandeirantes, distribuidor da Coca Cola no Tocantins e em Goiás, reuniu jornalistas de Palmas durante o 2º Encontro de Comunicação e Sustentabilidade para apresentar a nova promoção da marca batizada de “Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer”.



O encontro aconteceu no restaurante Cabana do Lago e a apresentação foi feita pela Analista de Marketing da empresa, Kátia Caldeira.

Segundo Kátia, desde o início do mês, a Coca-Cola e Coca Cola Zero,  além de Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes , trazem um código promocional que se cadastrados na promoção, podem valer prêmios. “Serão 10 casas sorteadas, uma por semana, além de produtos como frigobar, cooler, kit de copos, além de caixinhas de som, vídeo game, entre outros”, explicou.



As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna. Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar. Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola loja.cocacola.com.br. A promoção foi desenvolvida pela agência Brunez e vai até o dia 30 de maio.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;