PUBLICIDADE

1 Prince Eventos: Espaço deve se tornar referência em eventos em Palmas



Hoje é dia de encantamento!!!


Roma, sempre foi uma especialista em festas, no auge do império, aconteciam grandes festas, com vários convidados, um vasto cardápio requintado e muito luxo. 
Muita gente sonha em realizar uma festa, seja de casamento, aniversário ou qualquer outra comemoração, em um lugar com traços da arquitetura clássica romana.


Agora esse sonho pode virar realidade!


Palmas ganhou um espaço para eventos que deverá se tornar referência de elegância e conforto. Trata-se do Prince Eventos, um local climatizado, bem localizado e com capacidade para 500 pessoas que foi construído respeitando detalhes da arquitetura  romana.







Instalado na 512 Sul,  TO-050, o Prince Eventos surpreende pela versatilidade de seus espaços minuciosamente projetados para atender a qualquer tipo de necessidade.


Com um amplo espaço interno e um extenso jardim, o local é propício para qualquer tipo de ocasião, sejam aniversários, casamentos, mini weddings, eventos empresariais, entre outros.








A casa também oferece um Buffet com um cardápio cheio de delícias e guloseimas.

Vale a pena conhecer o espaço!
Contato:  (63) 9 84170627


Um comentário:

  1. Esse espaço realmente é um referencial em Palmas. conheço,frequento e recomendo. o cardápio é de extremo bom gosto e de alta qualidade.

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;