PUBLICIDADE

0 Pré-Festa do Chefão movimenta Palmas e Araguaína neste final de semana


Esse final de semana a Woods Palmas vai bombar com a realização da Pré-Festa do Chefão. O evento acontece nesta sexta-feira, 13, e deve reunir muita gente bonita.
O DubDogz formado pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, é a atração principal do evento. O duo tem chamado a atenção na cena eletrônica nacional pelas produções e apresentações em grandes festivais. O remix da música “O Sol” do cantor Vitor Kley feito pelo DubDogz já ultrapassou meio milhão de plays nas plataformas digitais.



Ainda no line up da Pré – Festa do Chefão em Palmas, Audax e os DJs regionais Haas e Gorilla. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial da Festa do Chefão no Palmas Shopping, na Wood’s Palmas e pelo site Clube Wood’s.

Araguaína

Os amantes de balada de Araguaína também poderão provar um pouco do que é a Festa do Chefão. A pré-festa será realizada neste sábado, 14, a partir das 23 horas, na Ótima Music & Lounge.



Festa do Chefão
A Festa do Chefão é um dos eventos mais esperados pelos tocantinenses. A segunda edição, será realizada no dia 12 de maio, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas.
 A festa marca mais uma vez o público com novidades, atrações internacionais e nacionais como Chemical Surf, JORD, Felguk, LOthief e SaXeN. Outro diferencial é o open bar. A Festa do Chefão é a única no Tocantins a oferecer ao público um open bar premium.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;