PUBLICIDADE

0 “Mas, Carlos!”, novo espetáculo de Carlinhos Maia, será apresentado em maio, em Palmas




O espetáculo “Mas, Carlos!”, do humorista Carlinhos Maia, será apresentado pela primeira vez em Palmas, no dia 05 de maio, às 20 horas.
O alagoano, que tem 24 anos, é um dos maiores influenciadores do Brasil. Nas redes sociais, Carlinhos já ultrapassou a marca de 05 milhões de seguidores.
A história dos moradores de Penedo, cidade às margens do Velho Chico, em Alagoas, é uma das mais assistidas no Instagram e no Facebook pelos internautas.
Os ingressos podem ser adquiridos no ponto de venda em Palmas e pelo site baladapp. Em breve, será divulgado o local do evento.


Espetáculo “Mas, Carlos!”
 Carlinhos Maia não para um minuto! Quando menos se espera, lá está ele colocando em prática mais uma de suas ideias. “Mas, Carlos!” é o seu mais novo projeto para os palcos.
Ele dará o seu recado ao vivo e mostrará um pouco de como é a vida na vila de Penedo. Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;