PUBLICIDADE

0 Giolaser surpreende em promoção de aniversário e oferece depilação de 3 áreas por preço especial


Hoje trago uma novidade bafo pra você que sonha em eliminar os pelos do buço, das axilas e da linha Alba.

Em comemoração ao seu aniversário de dois anos em Palmas, a Giolaser resolveu lançar no mercado uma promoção incrível.

Somente nesta quinta, sexta e sábado, a clínica está ofertando um pacote de depilação a laser com 10 sessões de buço, 10 sessões de axilas e 10 da linha Alba por apenas R$ 499.




É ou não é incrível?

Os vouchers podem ser adquiridos apenas durante esses três dias, mas as sessões podem ser marcadas de acordo com a necessidade do cliente.

Show!

Eu sou louca para me livrar dos pelos da linha Alba. Para quem não sabe, trata-se daquela região do corpo da linha média do abdômen que vai da virilha até o tórax. Muitas mulheres, assim como eu, têm muitos pelos na linha abaixo do umbigo. Seria o fim do desconforto.




Outra Promo


Outra novidade legal é que a empresa está realizando hoje uma promoção de estoura balão. Então todas as pessoas que realizarem as suas compras nesta quinta-feira, 05, poderão estourar um balão para ganhar diversos prêmios, entre eles DOIS VOUCHERS NO VALOR DE R$ 700 que podem ser usados como quiser.

Não esqueça que a Giolaser está localizada na 204 Sul, em frente ao Posto Eldorado. O telefone de contato é o 63- 3322- 2100.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;