PUBLICIDADE

0 Franquia de aromatizantes responsável pelo cheiro das lojas Água de Coco e Ellus abre suas portas no Tocantins




Com inspiração nos aromas da biodiversidade brasileira, a primeira loja Avatim no Tocantins inaugura nesta terça-feira no Capim Dourado Shopping, às 16h. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa, com fábrica em Ilhéus, está há 15 anos no mercado e assina a experiência olfativa de lojas como Água de Coco e Ellus do Brasil, além do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.


O nome Avatim é de origem tupi-guarani e significa “cheiros da terra”. Segundo o sócio da franquia recém-chegada a Palmas, Túlio Cerqueira, esse é um dos motivos da marca combinar com o Tocantins, com a forte cultura indígena presente no estado. “O grande diferencial da empresa é que ela não realiza testes em animais e não utiliza derivados de petróleo ao desenvolver seus produtos”, complementa.


Um portfólio com mais de 450 produtos combina essências tanto para o cuidado pessoal quanto para a aromatização de ambientes, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, entre outros, todos voltados para o bem-estar. 


A loja já está em funcionamento e fica localizada ao lado da doceria Amor em Pedaços, no Capim Dourado Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;