PUBLICIDADE

0 Em comemoração aos seus dois anos em Palmas, Giolaser levará dois casais para o Jalapão; saiba como participar


Miga sua loka! Tenho que compartilhar uma informação incrível com vocês.
Para aquelas amigas que são loucas para viajar para o paraíso chamado Jalapão, a Giolaser Palmas está com uma supernovidade.

Neste mês de abril, a  clínica completa dois anos e para comemorar a data foi organizada uma promoção, em parceria com a Cerrado Rupestre e com a Liquido, que irá levar dois casais para uma viagem incrível ao Jalapão.



Para participar é muito simples, basta seguir os perfis @giolaserpalmas @lqpalmas @cerrado.rupestre, curtir a foto OFICIAL, marcar 3 amigos e ter feito uma compra durante o ano de 2018 na Giolaser.

O participante não pode esquecer de deixar o perfil desbloqueado para conferência e o sorteio será feito no dia 2 de maio.

Incentivo

Este mês a Giolaser também está dando incentivo para as compras de pacotes na clínica.
Durante o mês de abril, nas compras de qualquer pacote você ganha outro igual na promoção de aniversário “Você duas vezes mais linda”.

Pra se ter uma ideia, um pacote com 10 sessões de depilação a laser de meia perna está sendo comercializada por R$ 1.450.
KIW!


Essa é a oportunidade para  ficar lisinha pra sempre.


Jalapão




Para quem não sabe, o Jalapão é um dos lugares mais bonitos que existem no Brasil, além de ser perfeito para quem ama contato com a natureza.  Ele é a  principal atração turística de Tocantins e o destino certo para os aventureiros e para os apaixonados por paisagens naturais. A região, com seus 34 mil km² de paisagem árida, é serpenteada por rios, riachos e ribeirões, além de ser formada por dunas, imensas formações rochosas e cachoeiras.


O cenário é perfeito para ser explorado em qualquer época do ano, mesmo na estação chuvosa, que vai de outubro a abril. Isso porque, dependendo do tempo, diferentes atividades se revelam diante do visitante, que com certeza se sentirá abraçado pela beleza mágica do lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;