PUBLICIDADE

0 Conheça Melissa Bike, o novo lançamento da marca queridinha das it girls

Mais do que um meio de transporte, a bicicleta se consagra, cada vez mais, como símbolo de um lifestyle humanizado. Em grandes cidades, é uma ferramenta que vem permitindo diálogos bloqueados pelos vidros de carros, promovendo uma nova dinâmica de convivência que contempla o olho no olho e o contato com o exterior. Indo ao encontro dessa proposta e reforçando o conceito que guia todo o seu Inverno 18 – batizado de OPEN VIBES -, Melissa apresenta a inédita Melissa Bike, em parceria com a carioca Blitz.



A novidade traduz a busca por qualidade de vida e o apoio à mobilidade urbana consciente, a partir do design vintage das clássicas bicicletas italianas que inspira as Bikes Blitz. Desenvolvida para passeio, Melissa Bike conjuga a expertise da label de bicicletas, com o design inconfundível de Melissa.

Para comunicar o lançamento, Melissa optou por ativar três capitais de forma diferentes. Nomes entusiastas do movimento foram selecionados no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e no Recife, com a proposta de mapear spots e atrações imperdíveis em cada cidade. O resultado desse mapeamento serão três pocket books exclusivos, com detalhes do roteiro de bike proposto para cada local e distribuição gratuita em ativações específicas.



Melissa Bike já está disponível nas Galerias Melissa de São Paulo, Nova York e Londres, no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa abaixo, pelo valor de R$1979.

Melissa Bike está disponível nos Clubes Melissa:
PR - Clube Melissa Barigui
GO - Clube Melissa Flamboyant
SP - Clube Melissa Higienópolis, Clube Melissa Dom Pedro, Clube Melissa Morumbi e Clube Melissa Ribeirão Shopping
RJ - Clube Melissa Ipanema e Clube Melissa Rio Design Barra
CE - Clube Melissa Rio Mar Fortaleza
MG - Clube Melissa Savassi
DF - Clube Melissa Brasília Shopping
PE - Clube Melissa Recife Rio Mar
RS - Clube Melissa Iguatemi Porto Alegre

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;