PUBLICIDADE

0 Arezzo: A versatilidade dos scarpins na hora de compor um look





Os scarpins têm ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa e na vida das mulheres. Sapato de salto, fechado na frente e no calcanhar, o scarpin era associado para composição de looks mais formais, como, por exemplo, para ir ao trabalho. Hoje esse cenário é um pouco diferente, até porque as mulheres querem fazer tudo ao longo do dia sem ter que ficar trocando de sapato a cada nova atividade. Por isso, a Arezzo lança a sua nova peça fashion: scarpin Nina.


De acordo com a empresária Grazielly de Oliveira da Arezzo Palmas, Nina é versátil e permite compor diversos looks. “As características mais interessantes da linha são as cores e o designer, que traz essa abertura atrás e o laço no tornozelo, deixando o sapato mais despojado sem perder a elegância, o que permite uma combinação para ir ao trabalho, ao happy hour e, por que não, para a balada?!”, aponta a empresária.


Nina combina com saias, vestidos e calças em todos os comprimentos. Para ir ao trabalho confortável e elegante, aposte em uma combinação com calças de alfaiataria ou ainda saias midi, que possuem o comprimento um pouco abaixo do joelho e estão sempre em alta, por serem peças que deixam o look mais sofisticado.


Mas se a ideia é ir ao encontro dos amigos, Nina é uma excelente companhia. Composta de cores quentes, ela pode ser usada com saias e vestidos mais curtos e ainda com calças jeans. Não fique aí esperando! Vá até uma loja Arezzo e conheça essa novidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;