PUBLICIDADE

1 Araguainense vai a Santa Catarina representar o Tocantins em concurso de modelos plus size




A bela araguainense Luciana Coelho venceu a  etapa estadual do concurso  Plus Model Brasil e vai representar o Tocantins na Nacional que acontece no dia 19 de maio, em Joinville Santa Catarina.  

“Eu tive a honra de ser selecionada para representar o estado do Tocantins como modelo plus size  na final do concurso”, afirmou a finalista ao Blog Coisas da Erica.





Luciana destacou que seu principal objetivo é influenciar as pessoas que estão acima do peso a se valorizar, a se amar e aumentar a autoestima.

A representante tocantinense atua em Araguaína como uma das mais importantes digitais influencers plus size da cidade. “Eu sou a prova de que é  possível se vestir bem e estar na moda mesmo estando acima do peso”, finalizou.

Eu estou na torcida!

Um comentário:

  1. Oi querida, vc merece, pela sua humildade e grande coração. Eu amo vc. Beijinhos

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;