PUBLICIDADE

0 Advogada de renome vem a Palmas debater Direito de Família em evento gratuito


A juíza aposentada do Tribunal de Justiça de Goiás, Maria Luiza Povoa Cruz, sócia de um dos mais renomados escritórios de advocacia de Goiânia, estará em Palmas nesta quinta-feira, 12, ministrando uma palestra durante a abertura da I Jornada de Direito da Família do Ceulp/Ulbra.



O evento acontece de 12 a 14 de abril, no Ceulp Ulbra, e é organizado com o apoio do Instituto Brasileiro do Direito de Família (IBDFAM).

Em sua palestra, marcada para as 19h desta quinta-feira, 12, e  que tem o tema “Estatuto do Idoso: 15 anos depois”, a magistrada aposentada irá discorrer sobre os avanços e os gargalos dessa legislação.


A Jornada também debaterá assuntos como a multiparentaridade, a mediação familiar e a violência doméstica contra a mulher. Além disso, do sábado, 14, haverá atendimento à comunidade no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros e  oficinas.

O evento é voltado para a comunidade acadêmica, profissionais e público geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://goo.gl/forms/ZA7UqUTQY44njJqA3 . Os participantes devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão  doados a instituições carentes da  Capital.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;