PUBLICIDADE

0 Sintia Craveiro reúne parceiras para comemorar Dia da Mulher em grande estilo






Empoderamento feminino é a consciência coletiva expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. Com o objetivo de debater o tema, a empresária Sintia Craveiro realizará no próximo sábado, 10, a partir das 9 horas,  o evento “Querer é Poder”.

A ideia é reunir mulheres para um brunch em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O evento acontece na sede do Instituto Integralle, localizado na 108 Sul, Alameda 12, Lotes 9, 11 e 13. “Nosso objetivo é festejar o dia internacional da mulher relembrando os combates diários enfrentados pelo público feminino”, explicou Sintia Craveiro.

A programação será diversificada com apresentação de tendências de moda, sorteio de brindes, coquetel e a palestra “Empoderamento e o papel da mulher no mundo atual”, ministrada pela coach Josilene Oliveira.

O evento é gratuito, porém os convites devem ser retirados antecipadamente com um dos parceiros do evento. O brunch é organizado com o apoio do Instituto Integralle, da Farmácia Artesanal, do Studio Andréia Soares e do Blog Coisas da Erica.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;