PUBLICIDADE

0 SHOWROOM SINTIA CRAVEIRO: Outono começa hoje, conheça as principais tendências da estação


O outono começa nesta terça-feira, 19, e as palavras chaves das tendências do outono/inverno 2018 são conforto e diversidade, ou seja, não existe só uma maneira de se vestir.


A empresária Sintia Craveiro trouxe para Palmas o melhor da estação adaptada para o clima quente da cidade. Suas peças estão cheias de charme e unem elegância, sofisticação e sensualidade.






Este ano o individualismo está presente nas  tendências. Uma enorme variedade de cortes e tecidos foi apresentada para esta estação. Algumas estampas, que são queridinhas entre as mulheres, chegam com tudo!

Tecidos como couro fake, renda, lamê e lurex podem ser vistos nas peças. Para as regiões mais quentes, as jaquetas figuram com item fashionista e carregam consigo os detalhes das aplicações e dos bordados, assim como as elegantes tshits.





O melhor dessa estação é que os looks deixaram de serem monocromáticos e ganharam um ar mais colorido e estampado. O xadrez colorido, as cores da cartela pantone, os laços e o animal print, assim como nas passarelas internacionais, também estão presentes na coleção outono/inverno do ShowRoom Sintia Craveiro.


Vale a pena conhecer os looks!

Conheça outros looks no Instagram @sintiacraveiro  ou no Facebook  /ShowroomSintiaCraveiro

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;