PUBLICIDADE

0 Relações humanas são tema da Coleção de Inverno da Melissa


A Melissa desacelerou, e trouxe para a sua Coleção de Inverno 2018 – OPEN VIBES – uma nova proposta: é hora de se reconectar com o eu e com as pessoas, e valorizar a verdadeira comunicação entre as relações humanas mais simples. É, também, o momento de se encontrar com a natureza em sua forma bruta. Elementos como fogo, água, metal, terra e madeira refletem no design e na textura de alguns modelos.

Buscando praticidade no dia a dia, o Clube Melissa destaca um mocassim confortável e cheio de atitude. Melissa Bend tem um detalhe inusitado: o calcanhar simula uma dobra, para quem gosta de calçar o sapato e sair, sem complicações. O modelo pode ser encontrado nas cores preta, bege, branco e azul.



Já a Melissa Brogue High segue com os detalhes clássicos do modelo britânico: furinhos e o desenho no formato de “w” na parte frontal. A diferença desse modelo icônico é o cano mais alto, que se adequa perfeitamente ao clima da estação, assim como suas cores: preto, branco e marrom. A numeração é estendida e pode ser usada por todxs!

            Outra opção que atende todos os gêneros é a Melissa Preppy, que possui grade estendida e o formato clássico, para quem busca elegância. Ela pode ser calçada diretamente, já que não possui fecho e, sim, um detalhe em elástico. As opções cromáticas são sóbrias e versáteis.


             As Melissas BendBrogue High e Preppy já estão disponíveis nos Clubes Melissa de todo o Brasil.


Clubes Melissa no Brasil:

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;