PUBLICIDADE

0 Mosaico Mulher realiza bate-papo comemorativo em Palmas





A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (CMEG), em parceria com o projeto Palmas para Elas, realizará amanhã, dia 07 de março, às 19h, no auditório da Fecomércio Tocantins, o primeiro Mosaico Mulher, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento é gratuito e voltado para as empresárias, empreendedoras, estudantes, lideranças femininas e comunidade interessada.

A programação traz cinco minis palestras (cada uma com duração de 15 minutos) formato similar ao usado no TED Talks. Entre as convidadas estão a master coach Ana Isabel Friedlander, com o tema “O segredo da ação”, a master coach Tudy Vieira, com a palestra “Felicidade”, a chef de cozinha Ruth Almeida, com “Uma Vida Após os 40”, a ginecologista e sexóloga Ana Virgínia Gama que falará sobre “Diminuição do Desejo Sexual Feminino” e o palestrante Alex Cabon, com o tema “Polaridades”.



E como forma de estimular e criar um espaço para divulgação de empreendedoras da Capital, durante o evento haverá exposição e degustação de produtos alimentícios. Já estão confirmadas oito empresas até o momento. A primeira edição do Projeto Mosaico Mulher integra e marca a abertura da programação do Projeto Palmas para Elas, organizado pelo Palmas Convention & Visitors Bureau.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;