PUBLICIDADE

1 Maria Sabida Brechó inaugura em Palmas e surpreende com peças e preços lacradores


Sabe aquele sonho de ter uma peça de marcas conceituadas adquiridas com um preço MARAVIGOLD?

Ele pode se tornar realidade.





Foi inaugurado ontem em Palmas, durante uma festa concorrida e muito bem prestigiada, o Maria Sabida Brechó. Uma lojinha super-refinada que trouxe para Palmas um conceito ultramoderno já existente nas principais cidades do mundo.

No local poderão ser encontradas peças das mais variadas marcas de renomes com preços superacessíveis.




De acordo com a empresária Regina Peu, a loja trabalhará com roupas, calçados, artigos de decoração e livros. O brechó é muito lindo, aconchegante, decoradíssimo e muito perfumado. O projeto foi assinado pela arquiteta Flávia Peu, que usou tendências da arquitetura para dar um toque  fashionista ao ambiente.
Trio Maria Sabida: Regina, Fernanda e Flavia


As peças serão captadas em Palmas, São Paulo e nos Estados Unidos. A empresa trabalhará com o sistema de consignação e qualquer pessoa que tenha uma peça que esteja compatível com o interesse do brechó poderá expô-la no local.

Roupas, calçados, assessórios e peças de decoração. Tudo que esteja dentro dos parâmetros é aceito em um sistema de comodato. A empresa não trabalha com lingerie, roupas de academia e biquínis.







Consumir produtos vendidos em  brechós é ótimo e virou tendência mundial. Além de economizar você pode transformar esse comportamento em uma “ideologia”. Afinal, a moda resiste ao pós-consumo e nós podemos ter uma consciência sustentável.

Para aquelas que ficaram curiosas, o brechó Maria Sabida está localizada na 110 norte, alameda 21, lote 38. Vale a pena fazer uma visitinha.



Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Lendo e vendo as peças maravilhosas expostas. Gostaria de saber se compram ou somente expõe ?

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;