PUBLICIDADE

0 Larissa Eterna lança coleção de inverno da Carmen Steffens durante coquetel bafônico





Com a presença das digitais influencers mais badaladas da cidade,  a empresária Larissa Eterna, By Carmen Steffens, reuniu convidados Vips para o lançamento de sua coleção de inverno. A festa foi de tirar o fôlego!

Para essa estação, a Carmen Steffens vem apostando em peças jeans com uma modelagem mais sensual, para arrasar até nos looks mais casuais.


Já no quesito cores, as apostas ficam no trio vermelho, azul e branco que, juntos, têm uma pegada mais chick. Para a fã da marca, a enfermeira Gilcilene Costa, essas “são cores ótimas, pois elas são atemporais e você pode usar em qualquer época do ano”. Peças nessas cores também são ideais para montar looks para o trabalho.

Outra tendência que se mantém nessa estação é o verde militar, que na nova coleção ganha aplicações de bordados e tachinhas. Para Gilcilene, que se diz apaixonada pela marca, “a coleção está maravilhosa e pretendo ter várias peças no meu guarda-roupa”, afirmou.



Larissa explicou que o maior desafio foi trazer uma coleção que retratasse esse novo momento, mais moderno e clean, com sutileza, mas mantendo-se fiel ao estilo registrado da marca. “Podemos definir nossa coleção com as palavras luxo, ousadia, irreverência, modernidade e atitude. As temperaturas podem até não mudar muito por aqui, mas o seu guarda-roupa sim. Visite uma das nossas lojas Carmen Steffens”, disse a empresária.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;