PUBLICIDADE

0 Femine Fitness Center realiza programação comemorativa ao dia da mulher





A Femine Fitness Center, única academia exclusivamente feminina de Palmas,  realiza na próxima quinta-feira, 08, a 2ª edição do “Bate-Papo de Mulher para Mulher”. O evento acontece na sede da academia, localizada na 404 Sul, a partir das 19 horas.

Com o tema “Exercícios físicos, beleza e longevidade”, o evento, que acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher,  é aberto ao público,  a inscrição é gratuita e pode ser feita na recepção da academia. Na ocasião, a nutricionista Aryanne Reys e a biomédica estética Giórgia de Bortoli  irão conversar com as presentes.

Segundo a empresária Cheila Naves, o objetivo do bate-papo é incentivar a melhoria da autoestima feminina através de orientações profissionais. “Hoje todo mundo busca longevidade e beleza e nada melhor que passar orientações em relação a isso”, explicou.

Corrida

Além do Bate-Papo, também em homenagem a mulher,  a Femine Fitness Center realiza nesta semana a V Corrida Feminina de Rua de Palmas. A prova acontece no sábado, 10, e deve reunir cerca de 1,6 mil atletas profissionais e amadores.

As inscrições para a corrida podem ser feitas até o dia 9 através do site: www.centraldacorrida.com.br/corrida-femine e custam R$ 100.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;