PUBLICIDADE

0 Felicidade Veste Bem é tema de palestra no Dia Internacional da Mulher em Palmas


Comemorado em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, será celebrado de uma forma diferente para as servidoras da Prefeitura de Palmas e para as colaboradoras do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Palmas.

Nesta quinta-feira, 08, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), as servidoras municipais aprenderão a usar as roupas que mais amam, descobrindo qual o seu estilo e o que as vestem melhor, tendo um guarda-roupa super usável, para sentirem-se felizes com sua aparência, através da palestra “Felicidade Veste Bem: um olhar transformador sobre si”, com a jornalista Kassandra Valduga e a psicóloga e terapeuta cognitivo comportamental, Karina Leiko.

Já na sexta-feira, 09, será a vez das mulheres que prestam serviço ao Senac aprenderem com o dialogo as novas ferramentas para facilitar a vida na hora de escolher o seu look para o dia.

Durante o curso Felicidade Veste Bem é desenvolvido um trabalho na área de crescimento pessoal, imagem e autoestima, para quem decide tratar o guarda-roupa como aliado para a busca do autoconhecimento, do desempenho pessoal e da felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;