PUBLICIDADE

0 Está em processo de emagrecimento? Giolaser oferece tratamento que vai ajudar a combater a flacidez




A maioria das pessoas que iniciam um processo de emagrecimento, mesmo que a reeducação alimentar esteja aliada a prática de exercícios físicos, sofre com a flacidez.




Hoje quero apresentar um tratamento estético que é considerado o queridinho dos adeptos às clinicas estéticas. Trata-se da radiofrequência.

O procedimento é ideal para o combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.

Eu fiz e estou notando resultados incríveis no abdômen (já estou louca para fazer na papada).

O processo é indolor e utilizar um aparelho que eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC. Segundo a fisioterapeuta da Giolaser Nathalia Ruiz Negreiros, o procedimento estimula a fibras colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza à pele. “Além disso, a elevação da temperatura rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que esta seja eliminada do corpo”, explicou.



O resultado é progressivo e já pode ser notado nos primeiros dias após a primeira sessão.

O procedimento é oferecido pela Giolaser e pode ser feito no corpo e no rosto. A quantidade de sessões depende do quadro do paciente, que deve passar por uma avaliação prévia, gratuita.

Além de realizar o procedimento com segurança, os clientes da Giolaser também recebem orientações nutricionais de forma gratuita com um profissional especializado durante todo o período de tratamento.

Vale muito a pena.

A Giolaser está localizada na 2014 Sul em frente ao Posto Eldorado.  E as avaliações podem ser agendadas pelo telefone é  33222100.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;