PUBLICIDADE

0 Em noite festiva, Camila Peara apresenta sua nova coleção de inverno





Eu acordei ainda extasiada com o charme da festa de lançamento da coleção da Camila Peara. O evento aconteceu na noite de ontem em Palmas e foi super bem prestigiado.

Personalidades palmenses como a empresária Rafaella Machado, by Santa Lolla; a deputada Luana Ribeiro; a vice-governadora Cláudia Lélis; a secretária da Comunicação, Kênia Borges; e as especialistas em moda Kassandra Valduga e Patrícia Fregonesi prestigiaram a ocasião que contou com a presença da desiger Eleonora Hsiung , do Ateliê Eleonora Hsiung; e de Lucas Bastos, da Frutacor.



Camila Peara será representante exclusiva da marca em Palmas. As joias expostas durante o lançamento mostraram o motivo que fez o Ateliê Eleonora Hsiung ser presença constante em eventos como São Paulo Fashion Week (já desfilou com Helô Rocha, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer…) e Baile da Vogue.




Quem aproveitou a oportunidade para espiar as peças da boutique, viu que o inverno de Camila Peara está cheio de brilho, com peças em paetês, lamê e lurex. A transparência o os bordados, tão presentes no verão, continuam nas peças de inverno  e o luxo e o glamour podem ser encontrado nos designer de cada look.



As peças são de marcas como Iorane, Skazi, Frutacor e Choker. Vale a pena conferir.





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;