PUBLICIDADE

0 Conheça o Fiat Cronos, o novo sedan da Fiat




Moderno, lindo, espaçoso e refinado. Estas foram algumas das expressões utilizadas para definir o novo Fiat Cronos pelas primeiras pessoas que conheceram o modelo de perto durante o lançamento.

Dentre as principais características do automóvel, que já está disponível na concessionária, se destaca o design arrojado, com linhas dinâmicas que percorrem e unificam todos elementos da carroceria onde a tampa abriga um dos maiores porta-malas da categoria, com 525 litros de capacidade.
O sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, em estilo flutuante como um tablet e compatível com Apple CarPlay e Android Auto, de série em quatro das cinco versões, que permite acessar Waze e WhatsApp, entre outros aplicativos.
O conjunto mecânico, ancorado na nova geração de motores da FCA, também teve destaque trazendo duas opções de motorização flex (1.3 Firefly e 1.8 E.torQ EVO), e três de transmissão (manual, GSR Comfort automatizada e automática de 6 marchas).
E no quesito segurança o Fiat Cronos oferece air bags laterais, ESC (controle eletrônico de estabilidade), TC (controle de tração), HH (Hill Holder) e sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis, dentre outros itens.


PENSADO NO CLIENTE  
Para desenvolver o Cronos, a FCA se apoiou em um abrangente trabalho de pesquisa e desenvolvimento para entender as necessidades e aspirações do consumidor que demonstraram que os consumidores do segmento de sedãs compactos, em sua maioria, são casados, têm ao menos um filho, viajam constantemente com a família e possuem um único automóvel, que, assim, precisa atender a preceitos fundamentais como bom espaço interno e de porta-malas, conforto e segurança. Outros itens como design, desempenho e economia de combustível também têm participação relevante na decisão de compra.
Outro ponto de destaque revelado nas pesquisas foi o desejo do cliente por conteúdos tecnológicos que realmente sejam úteis e que façam diferença em seu dia-a-dia e essa percepção foi relevante na escolha de diversos itens já citados que equipam o Fiat Cronos, como o sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas e suas funções de projeção do celular na tela.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;