PUBLICIDADE

0 Coleção de inverno da Arezzo dá um verdadeiro TIRO na concorrência





Amiga, você já foi visitar a Arezzo de Palmas para conhecer a coleção de inverno da marca?
PARA TUDO!!!!

A coleção está linda, surpreendente e superfeminina.

Para o Inverno deste ano a Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico – para criar uma coleção extensa e cheia de peças lacradoras.
A cartela de modelos tem peças para todos os gostos. São over the knee (botas acima do joelho), ankle boot, sandals boots, slouchy boots, scarpins, mule, tênis e sapatilhas. Tudo isso com um designer incrível.

E você deve estar se perguntando sobre as cores.

Amiga, foca no branco e no vermelho que vai dar certo, mas a cartela está ampla e apaixonante.  Os modelos podem ser encontrados nos tons sóbrios como preto, cinza e verde militar, e também em tons abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso) e Tannat (vinho). Sem esquecer nas estampas, como é o caso do pied de poule, o must have da estação e que está presente em diversas peças da marca.

Neo Feminismo

O Neo Feminismo traz elementos que unem poder, feminilidade e sofisticação. É a mulher que gosta de silhuetas estilosas, sedutoras e aposta nos saltos finos, verniz, gáspeas altas e slouchy boots. A cartela de cores é sofisticada, apresentando duas cores destaque nesta estação: o vermelho e o branco. Traz também o preto, cinza, tannat e tons de nude rosados.


Back to 90’s



Em constante evolução, a moda viaja através do tempo, revivendo algumas tendências e estilos. Para o inverno 2018, a Arezzo volta aos anos 90 com produtos que unem elementos urbanos, modernos e esportivos. Estas referências são vistas em coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e rebites, skinny boots e tênis de tricot tecnológico. O ponto é Safira Blue, tom de azul vibrante. Branco, preto, cinza e verde militar completam a cartela de cor.

Timeless



Como próprio nome diz, este mood mescla elementos atemporais com as principais tendências de moda, no melhor estilo casual chique. São sandals boots, loafers, botas de cano curto mais rente a perna e o must-have da coleção, o scarpin com salto blocado. Couro acamurçado, veludo e couros naturais são os materiais apostas dessa atmosfera. Tons neutros, tons terrosos, azuis, amarelo queimado, verde militar completam compõem a tonalidade.


Retro Romântico


Este mood reflete a mulher  feminina e delicada, que gosta de elementos decorativos. Possui um ar aristocrático e um toque romântico.  É um mood que traz a nostalgia dos anos 70, através das  rendas, babados, veludo, florais e bordados  elaborados.


A coleção já pode ser conferida na loja de Palmas, que está instalada no Mixmall, centro de compras localizado na Avenida LO 1. E nesta quinta-feira, 8, em comemoração ao dia internacional da mulher a marca está oferecendo 10% de desconto em todas as compras.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;