PUBLICIDADE

0 Clínica Boutique: Novo conceito será inaugurado em Palmas nesta quinta




O cirurgião plástico, Ícaro Samuel, presenteará Palmas, neste mês das mulheres, com a inauguração da nova Clínica que será nesta quinta-feira, 22,  às 20 horas, na quadra 404 Sul, localizada no centro de Palmas, próxima ao Parque Cesamar.  Experiência aliada a mais um projeto inovador, a primeira Clínica Boutique do Tocantins promete extrair as melhores sensações dos pacientes e visitantes.



O novo empreendimento que traz o conceito de Clínica Boutique, e MEDSPA, reunirá experiência, requinte, excelência em atendimento em 300 metros quadrados de puro bom gosto. Tudo cuidadosamente pensado e desenvolvido para levar o melhor do mundo da Cirurgia Plástica aos pacientes.



Promover experiência em todos os sentidos, sensoriais, emocionais, de bem estar, oferecer o melhor atendimento no pré, trans e pós-operatório para cirurgia plástica, com foco na humanização do tratamento, na humanização da paciente, levando em consideração principalmente a sensibilidade de cada um é o objetivo do novo espaço.



Recepção, salas e consultórios amplos, compõem a clínica, que oferecerá vários atendimentos de saúde e ainda serviços na área da beleza. Na Clínica Boutique, a Cirurgia Plástica estará associada à nutrição, fisioterapia, psicologia, drenagem, massagem e muito mais.



Para o médico e cirurgião plástico, Ícaro Samuel Pedroso de Oliveira, “estar conectada com o respeito, o pensar positivo, o amor próprio e com o embelezar-se é o lema diário da clínica Ícaro Samuel”.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;