PUBLICIDADE

0 ATENÇÃO: Kits da Corrida Femine serão entregues na Autovia





Os kits da Corrida Femine- V Corrida Feminina de Rua de Palmas serão entregues na Autovia Fiat, localizada na Quadra 101 Norte, Conj. 02, Lote 03,   nesta quinta-feira, 08,  das 14h às 18h,  e na sexta-feira, 09, das 9h às 18.


A  prova  acontece neste sábado, 10, com largada Às 19 horas e concentração a partir das 18 horas. A corrida terá 7 quilômetros e a estrutura será montada na Avenida NS 02, nas proximidades da sede da Femine Fitness Center.


De acordo com Cheila Naves, organizadora da prova,  o kit só poderá ser retirado pelo participante inscrito mediante a apresentação do comprovante de inscrição e do RG. “É imprescindível que os atletas tenham esses documentos em mãos, além disso a retirada de kits por terceiros só poderá ser efetivada com a apresentação do comprovante de inscrição com cópia RG do atleta inscrito”, explicou.


A corrida é realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher e este ano 5% do valor das inscrições serão destinados ao tratamento do menino João Gilberto, acometido por Atrofia Muscular Espinhal (AME) e cujo tratamento custa cerca de R$ 3 milhões.


Este ano a organização elaborou um kit contendo camiseta, número de peito, chip de cronometragem, boné, coqueteleira, toalha e braçadeira porta-celular. Ainda será montado um espaço VIP com música eletrônica e espaço Kids com segurança para os filhos dos atletas.


Cerca de 1,6 mil atletas participarão do evento que abre o Circuito Virgílio Coelho, considerado maior evento de corrida de rua do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;