PUBLICIDADE

0 Peeling de Verão : Conheça o procedimento indicado para pessoas que moram em cidades quentes


Ficar com a pele sempre macia, livre dos problemas causados pela idade, sem espinhas, marcas de expressão, com certeza é o sonho da maioria das mulheres, vaidosas assumidas que se preocupam em manterem-se sempre belas.



Com o avanço da medicina, surgem novos procedimentos estéticos que prometem manter a aparência sempre jovem, eliminando manchas e rugas, é o caso do peeling, um tratamento feito através de esfoliações ou aplicações de substâncias químicas capaz de corrigir marcas, pequenas rugas e manchas, rejuvenescendo a pele.

O peeling ainda é indicado no tratamento de pele oleosa, pois reduz a oleosidade, diminui cicatrizes causadas por acne, clareia sardas, manchas de sol e manchas provocadas pela idade, disfarça aparência de estrias, elimina rugas finas e marcas de expressão, melhorando consideravelmente a textura e a aparência da pele.

Muitos acreditam que Palmas não é uma cidade ideal para realização do procedimento por causa do calor, mas a fisioterapeita da GIOLASER PALMAS Nathália Ruiz Negreiros trouxe uma opção, trata-se do peeling de verão, uma tratamento ideal para pessoas que moram em cidades quentes como a nossa, ou que ficam expostas ao sol por muito tempo.

A profissional explicou que o peeling de verão tem ação dermoprotetor, antiglicante e antioxidante. O tratamento também é muito indicado para pessoas que consomem muito açúcar.



Esse tipo de peeling hidrata, revitaliza e melhora o processo de renovação da pele. O melhor de tudo é que o procedimento entrou na promoção relâmpago dessa semana na Giolaser Palmas. A sessão está apenas R$ 40 reais e os vouchers podem ser adquiridos até este sábado, 03 de fevereiro.

Vale muito a pena!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;