PUBLICIDADE

0 Palmense poderá conhecer o sabor dos produtos da Cervejaria Jalapa



A Cervejaria Jalapa apresentar o sabor do seu chopp artesanal em um evento exclusivamente organizado para convidados. O coquetel festivo acontece nesta terça-feira, 07, e é restrito a donos de pontos de vendas e imprensa.

A empresa chegou ao mercado com o objetivo de oferecer uma cerveja artesanal criada respeitando as características de consumo dos tocantinenses.

Foram dois anos de montagem, estruturação e preparação da fábrica. O primeiro lote de chopp começou a ser fabricado no mês passado e todo o processo é acompanhado por um mestre cervejeiro.


Além da apresentação especial para convidados, a Cervajaria Jalapa também irá realizar um evento aberto para a população no dia 17 de fevereiro, a partir das 15 horas. Nesse dia, as pessoas que prestigiarem a ocasião poderão conhecer as instalações da fábrica e apreciar o chopp por um preço especial. Além disso, serão realizados sorteios e disputas no tasting room da cervejaria onde os vencedores receberão brindes e prêmios, dentre eles um barril de chopp de 50L.



A fábrica da Jalapa fica localizada no município de Taquaralto, próximo às instalações do CEASA.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;