PUBLICIDADE

0 Líquido mostra a versatilidade do Body em uma coleção exclusiva





Não é de hoje que o body ganhou o coração da mulherada e se tornou uma peça-chave para o seu guarda-roupa. O modelo cai bem com tudo e por isso virou o queridinho do público feminino.

A peça pode ser vista nas mais diversas combinações, e fica linda com jeans, saias ( seja longas ou curtas), shorts, pantalonas, pantacourt, flare etc. O que vale é abusar da criatividade para inovar no look.



A coleção da Líquido mostra o quanto essa peça pode ser versátil, ela caminha muito bem entre a  praia, a balada, o dia a dia e os ambientes de academia. Os bodies podem  servir de peça  chave do look ou segunda peça na hora de compor o visual.

A peça é  mais uma das tendências da década de 1980 que voltaram para fazer a cabeça das mulheres. Ela é descendente de uma época em que o body era usado exclusivamente nos ambientes das academias. Atualmente, ele saiu das aulas de malhação para conquistar o street style e virou sucesso.



O retorno da tendência, começou entre  cantoras, como Claudia Leite, Rihanna e a Beyoncé, ganhou o mundo dos famosos e se espalhou virando peça chave de diversas coleções.



Nesta estação ele ganhou mudanças perceptíveis. Decotes mais profundos, amarrações e recortes estratégicos elevaram o status do body para uma peça ultra sexy.  Além disso, as versões justas valorizam ainda mais esse efeito.

No universo Plus Size, o body também é destaque e transforma o look. Modelos de alça, com detalhes de aplicações ou babados são os mais desejados. Vale também investir nos decotes profundos que valorizam muito o visual.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;