PUBLICIDADE

1 Lipo de papada sem cortes por R$ 49,90? Só até sábado na Giolaser. Saiba mais;





Se tem uma coisa que minhas leitoras adoram é promoção. E tenho certeza que gostam mais ainda quando a promoção é superlacriane.

Para quem não sabe, todas as quintas-feiras a Giolaser lança em suas redes sociais uma promo relâmpago, onde a compra pode ser feita na quinta, sexta ou sábado, mas o serviço pode ser agendado para qualquer dia.

Toda semana é oferecido um serviço diferente e essa semana a Giolaser resolveu lacrar e oferecer a lipo de papada sem cortes por R$ 49, 90 a sessão. CHOQUEI!

Papada, papo ou queixo duplo, cada um fala de um jeito diferente. A questão é que ninguém gosta que essa parte do rosto seja notada e comentada. 

Miga sua loka! Não existe mais desculpa para continuar com aquela gordurinha embaixo do queixo.



A fisioterapeuta Nathália Ruiz Negreiros explicou que o procedimento é indicado para aquelas pessoas que se sentem incomodadas com as gordurinhas presentes embaixo do queixo. Segundo ela, o procedimento tem como objetivo o combate da flacidez e da gordura e a harmonização facial. “A lipo de papada sem cortes é um procedimento indolor e que os resultados já podem ser notados a partir da primeira sessão”, ressaltou a profissional.

O procedimento é composto pela higienização, esfoliação, radiofrequência e drenagem.
Radiofrequência é o carro chefe do processo. Ela reduz a quantidade de gordura localizada, mas é mais eficiente ainda na flacidez. Ela firma a pele, causando uma contração, sem cortes, hematomas, inchaços ou descamações fortes.

Para quem não sabe, o procedimento emite poderosas ondas de energia geradas pela corrente elétrica alternada de alta frequência, elevando a temperatura do tecido local até aproximadamente 40 a 43ºC. Essa elevação desencadeia uma sequência de reações fisiológicas gerando mais calor ainda nas regiões mais profundas, cerca de 65ºC, o que estimula a formação de colágeno e melhora a aparência da região.



Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;