PUBLICIDADE

0 Kassandra Valduga e Karina Leiko abrem vagas para mais uma turma do curso Felicidade Veste bem





Para quem deseja mudar a vida através do guarda-roupa, estão abertas as inscrições para o curso Felicidade Veste bem, ministrado pela jornalista e consultora de moda Kassandra Valduga, juntamente com a psicóloga e terapeuta cognitivo comportamental Karina Leiko. Mais de 100 mulheres já transformaram suas vidas com o programa de desenvolvimento pessoal, imagem e autoestima.

O curso começa no dia 20 de fevereiro, sendo realizado em seis encontros, nas terças-feiras, das 19h30 às 21h30, na quadra 404 Sul, Av. LO 11, Lote 18, sala 05. Durante os encontros serão apresentadas as novas ferramentas para facilitar a vida de quem decide tratar o guarda-roupa como aliado para a busca do autoconhecimento, da autoestima, do desempenho pessoal e da felicidade.

Durante o curso as mulheres aprenderão a ter mais amor próprio e a se vestir de uma forma especial. “Vamos ensiná-las a usarem as roupas que mais amam, descobrindo qual o seu estilo e o que as vestem melhor, tendo um guarda-roupa superusável, para sentirem-se felizes com sua aparência. Esse é um curso de desenvolvimento pessoal sobre a imagem, que vai ensinar cada mulher a comprar o que funciona para ela, gastando menos e sentindo-se bem”, explicou a consultora de moda.

São 12 vagas ofertadas com encontros e interações em grupo, apostila e certificado. Mais informações pelo contato (63) 98442-3890.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;