PUBLICIDADE

2 DUO TATOO: Conheça o verdadeiro batom com 24 horas de duração



Hoje trago para vocês minha opinião sobre um produto lacrador que me foi apresentado no início de Janeiro pela simpática  Marta Grace (@martagrece no Instagram).

Ela trabalha em Palmas com produtos da L’bel, uma marca de cosméticos peruana que entrou no mercado brasileiro recentemente trazendo produtos tecnológicos que competem com grandes marcas conhecidas internacionalmente.

A empresa possui produtos e ponta e por isso é líder em 11 dos 15 países onde atua.

Um produto que me deixou encantada é o batom de longa duração chamado de Duo Tatoo. O produto custa R$ 54 reais e, após a aplicação, permanece nos lábios durante todo do dia sem necessidade de retoque.

Sabe aquela situação chata de deixar parte do seu batom naquela xícara de café? Pois é, com o Duo Tatoo isso não acontece.

O batom é bem simples de aplicar e essa aplicação é feita em dois passos.

PASSO 1:  Aplica-se a parte da cor. Ela é um pouco grudenta e lembra uma espécie de cola. O produto deve ser espalhado com cuidado em todo o lábio sem necessidade de aplicá-lo com outro produto (a exemplo de delineadores). É necessário esperar cerca de dois minutos para que o produto seque.

PASSO 2: Essa parte é mais confortável. Trata-se da parte do brilho. Ao passar o segundo produto a sensação de grude desaparece e o batom fica lindo como qualquer outro. Aí é só ser feliz!



Para melhorar a durabilidade, basta retocar o passo 2.


O  Duo Tattoo realmente dura 24 horas se você quiser passar o dia todo com ele, além disso só sai com demaquilante ou óleo. Essa é uma ótima opção para mulheres muito ocupadas ou que detestam ter que retocar o batom.

2 comentários:

  1. Uauuuu...Esse batom é maravilhoso, realmente supreendente, fixacao, umectacao e brilho confortável..

    ResponderExcluir
  2. Marta Grece, é uma pessoa muito Especial e uma Grande Liderança. Este batom, é o meu favorito de todos os batons. Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;