PUBLICIDADE

0 Alexandre Bacil fala sobre inteligência emocional em palestra gratuita; saiba como participar





O coach Alexandre Bacil realiza na próxima quarta-feira, 28, a segunda de uma série de 10 palestras gratuitas sobre inteligência emocional. O evento, que é aberto ao público, será realizado no Edifício Palmas Business Center (IBIS HOTEL), localizado na 106 Norte em Palmas, a partir das 19 horas.

A palestra “Supere Seus Limites Com Inteligência Emocional” faz parte de um projeto beneficente do profissional que tem como objetivo arrecadar alimentos em prol de um abrigo para crianças localizado no Aureny III.


Para participar basta contribuir doando 1 quilo de alimento.  Com o evento, Alexandre pretende ajudar pessoas que tenham interesse em aprender a superar seus limites com a Inteligência Emocional 

Em sua ministração o Coach apresentará em detalhes este funcionamento e aplicará na prática técnicas que irão ajudar você a vencer seus desafios. “Quando entendemos as raízes dos nossos problemas, nosso sistema de crenças e transformamos a nossa percepção de realidade, conseguimos gerar outros frutos”, explicou.

A palestra é aberta ao público, mas as vagas são limitadas . Os interessados devem fazer uma inscrição prévia no link https://goo.gl/GEgExG


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;