PUBLICIDADE

0 Quer ficar linda e bela em 2018? Conheça a Giolaser e se surpreenda




E aí mulherada! Está firme no propósito de ser manter linda e bela em 2018?


O mês de janeiro já está entrando em sua segunda quinzena e aquelas que ainda não planejaram o que fazer para conseguir o tão sonhado corpo perfeito eu vou dar uma ajudinha.

Aliar a prática constante de exercícios físicos com a boa alimentação e a realização de procedimentos estéticos são passos importantes para conseguir atingir as metas propostas por muitas pessoas para o ano novo.

Eu também tenho uma supermeta, quero curtir uma praia no nordeste em novembro com um corpinho com apenas 65 quilos, com menos celulite e com aquele buchinho (mais conhecido como pochete) minimizado. Hehehe vai ser top! Quem ainda se lembrar da Erica Lima de 2015, com 87 quilos e uma barriga enorme irá se surpreender com a versão de novembro de 2018. Lacradora!



Nas minhas andanças e pesquisas conheci um lugar capaz de me ajudar com as metas, trata-se da Giolaser, uma franquia assinada pela diva global Giovana Antonelli.

Muitos pensam que a empresa oferece apenas o serviço de depilação à laser, mas o leque de serviços oferecidos pela clínica é muito extenso. Eu adorei conhecer o espaço!

Além dos serviços de depilação à laser a Giolaser também oferece tratamentos contra gordura localizada, celulite, flacidez, além de tratamentos faciais e um spa maravilhoso.

A empresa tem um diferencial incrível: as pessoas que realizam serviços na clínica têm uma nutricionista a disposição que realiza orientações sem custos adicionais. SEM CUSTOS ADICIONAIS…

S E M C U S T O S A D I C I O N A I S….



Então, além de fazer os tratamentos incríveis, você ainda tem a oportunidade de ser orientado por um profissional da nutrição.

A Giolaser também oferece a avaliação gratuita. Eu fiz a minha no dia em que fui conhecer a clínica.


Para agendar essa avaliação, basta entrar em contato pelo 63 3322-2100 ou pelo whats 63 99234 9125. A Giolaser está localizada na 204 Sul, ao lado da loja Maranata e em frente ao Posto Eldorado.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;