PUBLICIDADE

0 MISS BRASIL BRONZEADA: País terá novo concurso de beleza e seletiva começa pelo Amazonas; conheça

Com o objetivo de dar visibilidade à área da beleza e estética, e valorizar o bronzeamento natural, o Grupo Luana Toledo inova mais uma vez e dá início, neste mês, ao concurso Miss Brasil Bronzeada. O evento, que seguirá os mesmos moldes do Miss Brasil, terá classificatórias estaduais e posteriormente a grande final com todas as vencedoras dos estados participantes. A primeira seletiva é do Amazonas e as inscrições já estão abertas. 

Segundo a diretora e proprietária da empresa, Luana Toledo, o primeiro estado a iniciar sua seletiva regional é o Amazonas. “A etapa será realizada em Manaus, onde conheceremos, no mês de março, a Miss Amazonas Bronzeada e primeira finalista do concurso”, diz.  Ao todo, serão cerca de 30 finalistas.




A premiação também será dividida de acordo com as seletivas regionais. A candidata que conquistar o primeiro lugar receberá como premiação brindes e vale compras dos patrocinadores do evento. “Já a grande campeã ganhará uma viagem e a segunda e terceira colocadas ganharão vale compras e brindes”, diz a empresária. A grande final será na cidade do Rio de Janeiro, no dia 18 de novembro.

Inscrições

O ponto alto do concurso é ele ser aberto para todos os profissionais de bronze no Brasil, ou seja, poderão participar pessoas que são parceiras da marca e também empresas que não são. “Decidimos abrir o concurso para todos os profissionais da área do bronzeamento natural por acreditar que só assim conseguiremos dar mais força ao mercado”, diz Luana.

As inscrições deverão ser feitas no site www.missbrasilbronzeada.com.br – onde consta todo o regulamento – e também nas organizações estaduais. “Será cobrado o valor de R$100,00 para as candidatas das capitais e R$50,00 para as candidatas do interior de cada estado. Dessa forma queremos dar um incentivo a mais pra quem vem de fora pra capital”, destaca a empresária.

Reconhecimento desejado

Luana ressalta que bronzeamento natural vem crescendo a cada ano e com isso a necessidade de reconhecer a profissão. “Por conta dessa falta de reconhecimento que nós criamos o concurso. Queremos divulgar ainda mais o bronzeamento no país e fora dele. Somos de uma área que merece ser valorizada e respeitada”, diz.

A profissional lembra ainda que um dos pontos altos da profissão foi o recém-lançado clipe Vai Malandra, da cantora brasileira Anitta, que evidenciou o biquíni de fita adesiva e as marquinhas conquistadas com a exposição no sol. “O clipe teve um significado positivo para o mercado. Acreditamos que as pessoas estão mais cientes de que podem sim se bronzear em locais próprios, desde que sejam acompanhadas de pessoas habilitadas e responsáveis”, declara.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;