PUBLICIDADE

0 De Camila Peara a Arezzo e Femine: Conheça as promoções que estão fazendo a cabeça das palmenses

E quem não gosta de promoção?

Janeiro é um mês marcado pelas promoções e liquidações e todo mundo adora!

Andando pela cidade resolvi escrever sobre algumas promoções que estão acontecendo pela cidade que vale muito a pena aproveitar.

Tem promoção para todos os gostos.

Para aquelas pessoas que têm como proposta para 2018 viver uma vida fitness, a Femine Fitness Center está oferendo um superdesconto. Os descontos são de 10% nos pacotes mensais, 20% nos semestrais e 30% nos anuais. É tão convidativo que não tem como deixar de cumprir as promessas por falta de promo. rs.




Minha amiga digital influencer e agora empresária Camila Peara também está com uma promo lacradora em sua boutique. Desde que voltou de seus dias de descanso, no dia 04, a diva tem surpreendido as suas clientes com os descontos. Até o final de fevereiro existe na loja uma arara, batizada de Arara Sucessinho, com peças a preços fixos que variam de R$ 79,90 a R$ 299,90. Além disso todos os dias ela lança uma nova promoção. Ontem foram conjuntinhos com 50% off e hoje são macacões. Estou louca para saber qual será a novidade de amanhã.


Uma das minhas lojas prediletas também está em promoção. A famosa liquidação de verão da Arezzo está oferecendo descontos de até 50% em peças selecionadas. É cada coisa linda, não tem como sair da loja de mãos abanando. (CORRE QUE É POR POUCO TEMPO)



Uma tendência que está sendo seguida por muitos empresários é o oferecimento de descontos progressivos. Isso é o que está fazendo a Rafaela Machado, by Santa Lolla. A grife está oferecendo 30% de desconto em uma peça e 50% acima de três peças. A promoção é válida apenas para os calçados, mas as bolsas também estão com 30% de desconto.



A Majesty Joias Contemporâneas está com a liquidação apelidada de Janeiro Gold Majesty e está oferecendo descontos que variam de 30% a 50%. A loja é especializada em semijoias e assessórios. Ela está localizada na Alameda Jardins e a promoção vale até o dia 31, então ainda há tempo.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;