PUBLICIDADE

0 Conheça as tendências da moda fitness para 2018 e incremente o look


Miga sua loka… 2018 começou, você voltou pra academia e percebeu que tem que incrementar suas peças de treino?



Pois se liga na dica!





Na hora de realizar exercícios físicos, é essencial começar pelo conforto e bem-estar, já que na hora de malhar, você precisa estar bem preparada! A prioridade é a qualidade…



Fiquei chocada com a lindeza das peças da Liquido. Além das leggings superlindas – que podem ser usadas fora da academia – os  topsbermudas e regatas superdesenhados, respeitam o corpo feminino e podem ser usados em outras situações.




Muito fashion… O melhor de tudo é que as peças são produzidas em tecidos que protegem de raios solares, muito propício para quem gosta de treinar em espaços abertos como a Praça dos Girassóis, o Parque Cesamar ou a Praia da Graciosa.





Dentre as tendências deste ano estão as estampadas, que irão substituir os looks monocromáticos.
.
A combinação legging, top, e uma regatinha leve por cima é a sobreposição perfeita!



Os shorts saias também continua com tudo neste ano, além dos tops com tiras cruzadas nas costas, que ficam lindos.





Os macacões também já ganharam espaço nesse ambiente, e são a novidade do momento. Ainda há as pochetes e polainas que voltaram a fazer muito sucesso. Personalidades famosas como Gigi Hadid, Kylie Jenner e Hailey Baldwin são ótimos exemplos de estilo para seguir!

A Liquido está localizada no MIXMALL, centro de compras instalado na 104 Sul, Avenida LO 1. Vale a pena fazer uma visitinha.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;