PUBLICIDADE

0 Coach Alexandre Bacil realiza palestra gratuita sobre inteligência emocional; saiba como participar



Está triste? Descontente com a vida? Revoltado com o trabalho? Insatisfeito com sua profissão?



Que tal começar 2018 investindo em sua Inteligência Emocional?



O coach Alexandre Bacil realiza na próxima quinta-feira, 25, às 19 horas, a palestra “Supere Seus Limites Com Inteligência Emocional”. O evento acontece no auditório do Edifício Palmas Business Center (IBIS HOTEL), localizado na 106 Norte em Palmas.



Com o evento, Alexandre pretende ajudar pessoas que tenham interesse em aprender a superar seus limites com a Inteligência Emocional e ainda ajudar crianças carentes de uma comunidade de Palmas.



A palestra é gratuita e para participar basta contribuir doando 1 quilo de alimento que será doado a crianças órfãs de um abrigo localizado no Aureny III. O profissional tem o objetivo de arrecadar, durante todo o ano de 2018, 500 quilos de alimentos e para isso pretende realizar pelo menos 10 palestras.



Em sua ministração o Coach apresentará em detalhes este funcionamento e aplicará na prática técnicas que irão ajudar você a vencer seus desafios. “Quando entendemos as raízes dos nossos problemas, nosso sistema de crenças e transformamos a nossa percepção de realidade, conseguimos gerar outros frutos”, explicou.


A palestra é aberta ao público, mas as vagas são limitadas . Os interessados devem fazer uma inscrição prévia no link https://goo.gl/GEgExG .


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;