PUBLICIDADE

0 Alô mamães: Última chance de visitar decoração de natal do Parque Cesamar

Crédito: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas

Alô mamães! Se você, por algum motivo inexplicável não conseguiu levar os filhotes para ver a decoração de natal do Parque Cesamar corra, pois a prefeitura de Palmas irá começar a desmontar a iluminação a partir de segunda-feira, 15.
Crédito: Fernando Paparazzo/Prefeitura de Palmas


Para quem ainda não teve a oportunidade de ir ao local eu posso antecipar que o parque está lindo.
A Vila Luminosa do Papai Noel no Parque é ligada a partir das 17 horas. Além do tradicional túnel na entrada do parque, a ponte nas proximidades da cascata do lago também possui um minitúnel superchamoso. Uma ótima opção para fotos.

Crédito: Luciana Pires/Prefeitura de Palmas


Segundo informações da Prefeitura de Palmas, desde o início de dezembro de 2017 até o fim de semana passado, mais de 400 mil pessoas foram até o Parque Cesamar para viver de perto a magia do Natal, garantir boas fotos e ainda compartilhar bons momentos com amigos e família.
Esta última edição do Natal dos Sonhos, tradição dos natais de Palmas, garantiu a crianças e adultos de Palmas e visitantes momentos especiais eternizados em milhares de fotos compartilhadas em redes sociais e divulgadas também em cenas da novela O Outro Lado do Paraíso.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;