PUBLICIDADE

0 Tá de dieta? Foca no abacate que é sucesso. Saiba as vantagens do consumo da fruta



Ele é verdinho, pode ser consumido com sal, com açúcar, com xilitol ou sem nada. Fica bom na salada, na vitamina, na torrada ou no mousse. O quilo em Palmas está custando em média R$ 7,99 (caro que só) e ele virou o queridinho das dietas. Sabe do que estou falando?

Do abacate! Hehehe

Essa fruta 360°, polivalente e multitarefas virou queridinho das dietas e o motivo é simples:  Ele é rico em gordura boa e em luteína, uma substância antioxidante que  evita a perda de memória e da função cognitiva.

Além disso, sua gordura é  anti-inflamatória e a fruta é capaz de prevenir a síndrome metabólica – quando a gordura acumulada no abdômen, que associada a fatores de risco (pressão e colesterol altos), favorece doenças cardíacas. Isso significa que ela é boa para o coração. Amei!

Muita gente ainda tem dúvida se ele engorda. A ciência prova que não! Em doses moderadas (de três a quatro colheres de sopa por dia), o abacate também protege o coração, segundo uma revisão de 129 estudos recém-publicada no jornal científico Phytotherapy Research.

Então, senta que lá bem receita:


Sorvete de Abacate à Coisas da Erica


  • ¼ de abacate
  • 1 colher de xilitol
  • 1 caixinha de creme de leite


Bata tudo no liquidificador, leve ao congelador  e consuma assim que congelar.

Uma ótima opção de sobremesa lowcarb




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;