PUBLICIDADE

0 Procedimentos não cirúrgicos viram febre no mercado da estética; Giórgia de Bortoli tira dúvidas

Todo mundo quer ficar bonito nas fotos das festas de final de ano, por isso, nessa época, aumenta a preocupação com a beleza e consequentemente a procura por tratamentos estéticos.



Sempre tem aquele pneuzinho que incomoda, aquela ruga saliente e até mesmo aquela flacidez irritante.  Muitos optam por cirurgias plásticas para resolver esses problemas, mas tem crescido o número de pessoas que preferem aderir a outros tipos de procedimentos.
Já existem no mercado algumas alternativas não cirúrgicas capazes de resolver muitos problemas estéticos, eliminando o desconforto do pós-operatório e com resultados incríveis.

De acordo com a biomédica estética Giórgia de Bortoli, problemas como a falta de elasticidade da pele,  perda de volume da face, rugas, manchas, flacidez cutânea, gordura localizada, celulite e calvície, já podem ser tratados com procedimentos minimamente invasivos.



A profissional lista uma série de tratamentos que podem acentuar as possibilidades nas seguintes indicações:

-Toxina botulínica (BOTOX): ela serve para a suavização de rugas.

-Preenchimento com ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio: Pode ser usado na face e nas mãos, pois funciona para melhora da perda de volume facial, com resultado imediato (tratamento de bigode chinês, olheiras, sulco ventríloquo, entre outros).
- Aplicação de ácido polilático: na face para uniformidade facial e melhora da flacidez e no corpo (como braços, coxas, abdome) para melhora da flacidez de pele e celulite.
- Pellings: suavização de manchas, melhora da textura da pele, controle da oleosidade e melhora de rugas finas.
- Microagulhamento: melhora da flacidez cutânea, manchas, alopécia, cicatriz de acne, celulite, estrias, melhora de poros e cicatrizes cirúrgicas, rugas.
- Fios de sustentação facial: melhora o volume e a sustentação da face, estimula a produção de colágeno e melhora da flacidez, pode ser usado corporal para tratamento de flacidez de abdome por exemplo (umbigo triste).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;