PUBLICIDADE

0 MERCADINHO CHIQUE: Palmas Shopping recebe superliquidação de moda na próxima semana




Eu amo dezembro! Parece que tudo de bom acontece no mês de dezembro.

É aniversário de uma das minhas comadres do core, é aniversário da minha mãe, é aniversário da minha filha, é natal e de quebra tem festa de réveillon (que começa em dezembro).

Mas o bom mesmo é aquela sensação louca de consumismo. Vai me dizer que você não gosta?

Adoro aquela sensaçãozinha que nasce com a Black Friday e que prossegue até o pós-natal. Aquela vontade de ver as coisas em promoção e aquela intenção de finalmente investir em um item sonhado.
Geralmente é em dezembro que a gente compra as melhores coisas no ano e em tempos de crise esse mês também tem virado  sinônimo de promoção.

Na próxima semana, de 6 a 10 de dezembro, o Palmas Shopping irá sediar o Mercadinho Chique. Um evento liquidação que deve reunir cerca de 20 lojas com produtos e preços arrasadores.

Serão oferecidos acessórios, calçados e roupas de marcas renomadas e com preços surpreendentes.
 O Mercadinho Chique vai funcionar no segundo piso, das 10 às 22 horas. Estou ansiosa para a chegada dessa data.


Beijos e Feliz Dezembro!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;