PUBLICIDADE

0 Gosta de um "bocão" de arrasar? Então confira aqui como manter seus lábios sempre hidratados e lindos




Uma boa dose de maquiagem é capaz de levar o astral, não é? E não precisa de muita coisa não, um "bocão" bem destacado já dá um up no visual. Anitta que o diga, sempre poderosa e pronta para A-RRA-SAR. E para manter um look como o da cantora é importante cuidar bem direitinho dos lábios, região sensível e que tende a sofrer mais com queimaduras e ressecamentos. E para isso, cuidados simples e produtos específicos ajudam muito! 

No shotting da campanha, a cantora lacrou com o Lip Balm Brinde para Fechar o Dia (Uva), com beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins. Os Lip Balms Intense estarão nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca a partir de 26 de dezembro.

Confira abaixo algumas dicas de Gustavo Dieamant, gerente de desenvolvimento de maquiagem do Boticário, para manter a boca sempre linda, assim como a nossa Diva.

1. Hidratação sempre
Nos dias mais quentes e nos climas mais secos a recomendação é redobrar a hidratação dos lábios com produtos que agem diretamente na camada cutânea - a mais exposta. É extremamente importante hidratar a região a todo momento, inclusive antes de dormir, evitando rachaduras e peles soltas. Para isso, invista no Lip Balm de Intense, que promove hidratação, proteção solar (FPS15) e um cheirinho delicioso, sem abrir mão de uma cor.
2. Use e abuse do protetor solar
Não é só a pele que não deve ficar exposta ao sol: os lábios também devem ser protegidos dos raios solares. Para isso, aposte no Lip Balm Intense que conta com FPS 15. Chega de lábios ressecados, escolha seu Lip Balm preferido, que não vai sair da sua nécessaire, e se jogue na proteção, usando o produto sozinho ou antes do seu batom querido. Daí, é só arrasar no bocão.
3. Cuidados com a alimentação!
Os alimentos também têm influência na saúde labial, ainda mais sendo eles cítricos e ácidos, pois irritam e pioram a secura da região. Então para manter os lábios saudáveis é recomendado hidratar bem os lábios após comer frutas cítricas e alimentos ácidos.
Sugestões de produtos
Intense Lip Balm Brinde para Fechar o Dia (Uva)
• Lábios sempre hidratados sem abrir mão de uma cor.
• Com textura cremosa.
• Cores suaves e cheirinho de frutas e doce
• FPS 15.
Disponível também nas cores: Primeira Chocodelícia da Manhã (chocolate), Para Acalmar o Coração (maracujá) e Mergulho em um Mar de Frutas (frutas vermelhas).

Make B. Pelling de Cristal Nutriesfoliante
• Remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado.
• Em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;