PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping recebe container de tiro para airsoft da Hunt’s



Para os apaixonados por aventura e emoção, chegou no Capim Dourado Shopping um estande de tiro esportivo da Hunt´s, rede de franquias goiana especializada em produtos de Pesca & Camping, Airsoft, Militaria, Tabacaria e Cutelaria.
Montado na parte externa do Shopping, próximo à entrada principal, o container funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriado, das 14 às 20 horas.
Segundo o empresário, Anderson Hilário, o mercado de Airsoft teve uma crescente considerável nos últimos anos e a ideia é promover aos clientes muita diversão e entretenimento. “Contemplamos um mix de produtos e serviços para todas as idades e estilos. Estamos espalhados por vários estados, levando coragem e paixão para os jogadores que gostam de simulações militares e operações policiais, proporcionando uma experiência única e desafiadora”, comenta o empresário.
No local, os participantes escolhem a arma de sua preferência, entre pistola e fuzil, e, posteriormente, a quantidade de tiros. Os pacotes custam a partir de R$ 15 (preço promocional) e incluem projéteis plásticos não letais, além dos óculos de proteção.
A prática, que pode ser realizada individualmente ou em grupo de quatro pessoas, é instruída por um professor, mas crianças e adolescentes menores de 15 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável maior de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;