PUBLICIDADE

0 Calça com barra desfiada vira must-have da estação




Passeando por um roteiro repleto de cenários paradisíacos, o Verano 18 da Cholet não poderia deixar de apresentar peças clássicas do guarda-roupa da mulher brasileira, revisitadas com os toques sutilmente sensuais e ao mesmo tempo elegantes da marca. O jeans, um dos itens mais versáteis do closet representa perfeitamente essa ideia na coleção.  A marca traz as peças feitas no tecido em versões surpreendentes, com textura leve, ideal para a estação.

            Must-have, a calça jeans com a barra desfiada surge para ser a protagonista dos looks. Perfeita para os dias de temperaturas mais amenas, a peça é a escolha certa para combinações com qualquer item – e sua lavagem clara garante uma produção ainda mais elegante. Outra opção despojada na linha é o shorts jeans – que surge no mesmo mood, com a barra desfiada. 

Já a nova versão de saia jeans da coleção é garantia de um volume sexy e estratégico que conjuga graça e personalidade, sem deixar de lado a sofisticação característica da Cholet. Também entre os highlights, o macacão denim é peça-chave para passar um final de semana estrelado por looks nada óbvios nos balneários.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;