PUBLICIDADE

0 SOLIDARIEDADE- Família palmense realiza campanha de natal com objetivo de arrecadar lenços para mulheres com câncer




Câncer: O mal do século!

Você sabia que no Tocantins, o  câncer de colo de útero e o câncer de mama são os que mais atingem as mulheres segundo dados do  Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca). Os números mostram que  54% dos casos de câncer em mulheres no estado são desses tipos. A previsão é de que anualmente apareçam 180 novos casos de cada um desses tipos de câncer no Estado.

Ainda conforme o levantamento do Inca, em Palmas o câncer de mama ainda é mais comum, com 30 novos casos a cada ano. O instituto prevê que em todo o estado apareçam 870 novos casos de câncer em mulheres a cada ano. Os números são alarmantes.

As mulheres que  lutam contra a doença desenvolvem batalhas diárias e para aliviar as dores do tratamento, um alívio: os lenços que cobrem a queda de cabelos e ajudam na autoestima das mulheres.

Suzete é a idealizadora da campanha


Sabendo a importância dos lenços para amenizar o tratamento doloroso das mulheres com câncer no Tocantins, a família Castro, que há anos realiza campanhas solidárias no Natal,  está incentivado a doação de lenços.

A campanha  Doe Lenços é encabeçada pela matriarca da família, Suzete Castros, que está desenvolvendo uma mobilização por meio das redes sociais com o objetivo de contribuir com a melhora da autoestima das mulheres que já perderam os seus cabelos.

Essa é uma campanha de natal diferente e muito legal. Então vamos contribuir. Pegue aquele lenço que você não usa mais, ou compre um novo, embrulhe carinhosamente e ligue pra Suzete. Vamos ajudar nossas guerreiras a enfrentar essa batalha sem perder a vontade de viver.

O telefone da Suzete Castro é 63- 984453153 e o perfil do Instagram é @suzetecastro.

Parabéns pela iniciativa!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;