PUBLICIDADE

0 O OUTRO LADO DO PARAÍSO: Sophia e Kátia Abreu, duas mulheres e o mesmo figurino?

Ela é a matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas. Tem fama de ser forte e destemida e é uma figura conhecida na alta sociedade palmense.

Você deve estar pensando que eu estou falando da senadora Kátia Abreu, mas não. Você se enganou! Eu me refiro a Sophia, a personagem da atriz Marieta Severo na novela “O outro lado do Paraíso”.



Desde que  a novela estreou, na semana passada, o figurino da trama tem causado muita polêmica, uns criticam e outros defendem, mas nas principais rodas sociais a concordância é a mesma: “é de Kátia, o figurino é dela”, afirmam os palmenses sobre as roupas de Sophia.



E não é que é mesmo!

Gente! Eu, que nunca havia assistido nenhum capítulo da trama, fui dar uma espiada e fiquei surpresa. Parece que a figurinista Ellen Milet foi lá ao guarda-roupa da Kátia Abreu e pegou um monte de peças para caracterizar a personagem forte e destemida vivida por Marieta Severo.



Sophia usa bordados, coletes, jaquetas e franjas, tendências características em peças usadas pela senadora Kátia em suas participações em exposições agropecuárias no interior do estado.




As cores do guarda-roupa de Sophia são preto, branco e muito dourado. Além disso, ela usa muito os chapéus, item amado pela senadora Kátia Abreu, fiel representante do setor agropecuário.


Kátia também lacra usando acessórios típicos do artesanato local. Não é incomum vê-la com uma joia em capim dourado ou outro tipo de biojoia produzida aqui. Já Sophia ostenta um colar de coração criado pelos ourives da Ourivesaria Mestre Juvenal.

Mas o que eu queria ver era se Sophia encarava uma saidinha à feira para comprar o pequi da galinhada do almoço. Hehehe. 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;