PUBLICIDADE

0 Lilica Ripilica, Alto Verão 2018




Um clima delicioso de férias contagia o alto verão da Lilica Ripilica. Dias de sol, festas, alegria e muita diversão colorem a temporada com criações para uma infância inesquecível. A coleção está dividida em sete famílias, cada uma inspirada nos momentos lúdicos que embalam a vida das meninas nas cidades, na praia ou no campo.

A primeira, batizada de Lili Farm, é perfeito para meninas que adoram o clima campestre e as descobertas junto à natureza. Florais aquarelados ou com efeito desgastado, bordados, poás e o xadrez vichy com tratamento de estamparia digital trazem romantismo e doçura às peças com malhas e tecidos de visual artesanal, além do lasie e jacquard. Tons de azul misturados com o branco e shapes delicados garantem looks ultra versáteis que acompanham as tendências do universo adulto, como a calça pantacourt, jaqueta bomber, vestidos que marcam a cintura e macacão com detalhes franzidos nas mangas. Para completar o visual, acessórios infalíveis para encher de graça as tardes de verão como a bolsa trabalhada com aspecto natural, chapéu com acabamento de fita xadrez e a mochila com mix de xadrez vichy e renda guipir ou em floral.

Na família Tropical Resort, a praia e o pôr do sol, as brincadeiras à beira do mar inspiram looks com vibração veranista. Para momentos de descontração e movimentos cheios de energia, estampas e sublimações com elementos bem tropicais, shapes bem fluidos e materiais leves como viscose, linho e jeans. Babados e amarrações estão em alta e surgem em peças de um ombro só, shorts, batas, vestidos jeans ou longos, além dos macacões, uma das peças-chave da estação.


Do mar para o céu, o universo conspira a favor das criações da linha Space Lovers. Elementos galácticos, astronautas e a lua iluminam looks super esportivos e femininos, com destaque para as estampas de poá e efeitos respingados, tons de mescla e rosas. Para a jornada fashion nas estrelas, elas  levam calças jogging em malha flamê bicolor, colete de sarja e acessórios cósmicos como o boné com estampa digital e a bolsa em formato de câmera.


E com as férias chegam também os dias de celebração e pensando neste momento tão especial, histórias infantis como o Pequeno Príncipe e seu amor pela rosa inspira a família My Roses. Do clássico de Saint-Exupéry para o guarda-roupa infantil, surge um mix moderno de florais e maxi poás, shapes românticos e cheios de charme com a cintura marcada em vestidos rodados ou em linha A, além de estampas localizadas que remetem a um belo jardim.


A festa continua, agora com as criações da família Christmas para as comemorações de Natal. O branco inspira looks que trazem na sua construção matérias-primas delicadas e sofisticadas como o musselini e o jacquard com desenhos florais em sua base. Já o vermelho ganha um delicado poá com efeito flocado que dá a estampa um toque peluciado em saias e vestidos super românticos. A noite mais especial do ano vai ficar ainda melhor com tiaras florais e bolsas para coordenar produções infalíveis.


Para o momento mais esperado das férias, a hora do mergulho na praia ou na piscina, a linha Beachwear reúne todas as temáticas da coleção de alto verão da Lilica Ripilica no biquíni dupla face e amarração trançada nas costas e nos maiôs de manga longa com proteção UV ou no modelo que traz um mix and match de estampas como o xadrez vichy acompanhado do floral em detalhes franzidos. Tudo em cima para meninas brilharem sob o sol sem preocupação e com muito conforto.


Nos pés, criações confortáveis e cheias de estilo para momentos de diversão ou festa, seja nas ruas ou na praia. Os modelos ganham efeitos especiais em pigmento fosforescente que brilha no escuro, paetês e metalizados. Apostas certeiras, a mule de couro com franjas, o tênis super lúdico de cano alto com asas removíveis e as sandálias e sapatilhas com flores resinadas e pedraria para as festas de fim de ano. Não ficariam de fora os tênis com a tecnologia exclusiva Neoknit, aqui em versões dourado e prata com fio lurex ou com rodinhas. Para os bebês, tênis com enfeites que podem ser trocados a toda hora: um com a nossa personagem em glitter, em forma de estrela cadente e outro com franjas de couro.


Os recém-nascidos também ganham lindas produções para as férias em família com sugestões que acompanham as tendências; ideias pensadas para mães de meninas que gostam de se divertir vestindo suas princesas com looks iguais aos dos bebês. O clima campestre está no ar com conjuntos de bodies com shorts ou calças que misturam xadrez e frutinhas, além de peças com estampa de efeito linho com elementos florais. Outra opção lúdica e divertida é o kit de seis peças inspirado no mundo espacial e coordenável com o kit de bolsa e frasqueira maternidade.


E tem mais novidades para esquentar a temporada como as blusas de LED com a nossa personagem em uma incrível exploração lunar ou estampada com a tecnologia solarize que ganha mais cores e vida quando exposta ao sol. Outro grande destaque da coleção é a almofada decorativa em plush 100% artesanal criada em parceria com a Orientavida, instituição que ensina e capacita mulheres através do trabalho de costura e bordado. Parceria em nome de um futuro melhor e exemplo para nossas liliquetes.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;