PUBLICIDADE

0 Fenômeno da música eletrônica, DJ Vintage Culture se apresenta na Balada Vip nesta sexta-feira, em Palmas




Um dos responsáveis por consagrar o Brasil no cenário internacional da música eletrônica, DJ e produtor Vintage Culture é a atração principal da Balada Vip que será realizada nesta sexta-feira, 24 de novembro, no Estacionamento do Estádio Nilton Santos, a partir das 22 horas, em Palmas.

O evento recebe ainda DJs internacionais e nacionais como RICCI, Salla, Gusttavo Alencar e o duo Future Class.

Vintage Culture

Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, ocupa a #31 posição no ranking mundial 100 Djs, da revista inglesa dedicada à música eletrônica - DJ MAG.

Vintage Culture mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco, entre outros. No final do mês de março, ele foi destaque da Revista Forbes como uma das pessoas mais influentes e promissoras do país abaixo dos 30 anos.



Já no Lollapalooza 2017, a produção do festival interditou a entrada da pista do Palco Perry, local da apresentação do Vintage Culture, porque o DJ tinha atraído um público memorável.

Os ingressos do terceiro lote estão disponíveis nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;