PUBLICIDADE

0 Digital influencer Camila Peara empreende e abre sua boutique em Palmas

Tirei alguns dias para curtir férias com a minha filha mais velha e prestigiar o casamento de uma amiga querida no litoral brasileiro. Quando retornei me deparei com uma linda sacolinha contendo um lenço superperfumado e o convite para prestigiar a inauguração da loja da digital influencer Camila Peara.



Infelizmente, não pude ir a festa, mas ao voltar fui fazer uma visitinha ao estabelecimento e conferir essa grande novidade.

A loja é linda, mostra um pouco do bom gosto que sempre foi exalado por Camila. A decoração parisiense explora o rosa e o dourado e encanta os visitantes.





Segundo Camila, a ideia de montar a loja foi de seu marido que não gostava muito de seu trabalho de digital influencer. Mas, pela felicidade de seus mais de 40 mil seguidores, essa tocantinense não pretende sair das redes sociais. “Vou continuar a fotografar, mas agora dando prioridade aos looks que temos disponíveis na loja”, explicou.

A butique assinada por Camila Peara está localizada em endereço nobre, na 204 Sul. A ideia dessa nova empreendedora é oferecer às suas clientes uma variedade de peças capazes de agradar a vários públicos. “Aqui você encontra marcas com valores mais baratos ou mais caros, com tamanhos do 36 ao 50 e modelos para trabalho, balada, festas ou ocasiões mais casuais, estou tentando mesclar para agradar o público” explicou.





Todas as peças da loja são escolhidas a dedo por Camila. Nas araras as mulheres podem encontrar diversas tendências previstas para esta estação, entre elas as listras, o xadrez, o poá e as peças em lurex.

As marcas foram cuidadosamente captadas em Belo Horizonte e em São Paulo. No local estão presentes grifes como: Iorane, Padronagem, 085, Amissíma e Jonh Jonh.

A boutique funciona em horário de atendimento diferenciado, das 9h às 19h, de segunda a sexta, e das 10 h às 14h, aos sábados.


Vale a pena visitar a loja e conferir as lindezas que existem por lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;