PUBLICIDADE

0 Clube Melissa: kit especial Make a Wish chega às lojas




As festas de final de ano ficarão ainda mais especiais com a surpresa que acaba de chegar aos Clubes Melissa. A flip flop queridinha da marca ganha uma versão exclusiva para a ocasião e dá origem à Melissa Harmonic Make a Wish, um item inspirado nos desejos e pedidos tão comuns nesta época do ano. O destaque da Make a Wish, porém, vai além do sapato: a novidade vem acompanhada de uma irresistível embalagem prateada, que pode ser usada como nécessaire ou clutch.

  O clássico da marca chega com um discreto laço na parte superior, em detalhes cromados. Nesta edição, a sandália ganha quatro cores diferentes: rosa, branca, preta e amarela. Com a embalagem personalizada, o kit é a composição perfeita para presentear uma amiga querida durante as festas - e também, uma ótima sugestão “dois em um” para surpreender no amigo secreto.

Por isso, para complementar o lançamento, o Melissa Swap – app gratuito criado em 2016 especialmente para as fãs da marca - disponibiliza um novo serviço exclusivo, que permite facilitar o sorteio da brincadeira mais famosa do Natal. Bastar baixar o app, para Iphone ou Adroid, e utilizar essa facilidade para garantir a Melissa Harmonic Make a Wish

  A Melissa Harmonic Make a Wish já está disponível nos Clubes Melissa de todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;